sábado, 9 de maio de 2015

Oh, Coimbra, minha cidade!

video

Os últimos ensaios para a Serenata foram feitos na nossa aula de Psicologia! Aqui fica o vídeo (gravado pela minha professora) com a música que fiz (eu sou a da primeira fila, de camisola de cor de vinho), cantada pela Andreia (que tem uma voz divinal) e, no fim, por todos nós! Ainda houve uma alteração... decidimos que cantava ela a primeira parte e após o refrão repetíamos todos juntos toda a canção! O resultado final ficou lindo, porque estávamos todos trajados, cantávamos para todo o nosso curso, em frente à Igreja de Santa Cruz e a carga emocional era infinda... Espero que gostem :) Fi-la com todo o meu coração e a pensar em tudo o que Coimbra me proporcionou! Sejam felizes <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita :)