segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Viagens de um dia


Gostava de viajar. Muito, muito, muito!
Se um dia puder, adorava, antes de conhecer o Mundo, conhecer a Europa e, antes de conhecer a Europa, conhecer Portugal de uma ponta à outra, como a palma da minha mão!
Temos um país tão bonito!
Gostava mesmo de me pôr à estrada, com duas mochilas, máquina fotográfica e blocos de notas. Conhecer as maravilhas lusitanas antes de partir em descoberta de terras estrangeiras. Ter uma espécie de diário gráfico onde registar o que se vê, o que se cheira e o que se come, os costumes e as tradições de cada cantinho. Gravar paisagens e locais paradisíacos que quase ninguém conhece e que recordaremos um dia com nostalgia! Visitar todos os alfarrabistas e mais alguns de todas as regiões... Enfim, levar comigo «portuguesices» e deixar lá «pedacinhos de Carol»!

3 comentários:

  1. Compreendo tão bem o que escreveste, porque partilho a mesma opinião! Tive essa percepção há dois anos e comecei a viajar com o Rafael por Portugal! E em dois anos já percorremos muito. O suficiente para me sentir preparada para conhecer outros países. Espanha também já anda a ser muito investida por nós! Beijinhos grandes e resto de bom carnaval!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom resto de Carnaval também para ti!!! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Também quero fazer algo do género!

    r: Muito, muito obrigada *.*
    Está tudo bem, minha linda*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)