domingo, 1 de fevereiro de 2015

Aguarela


Pois é... já tenho o blogue há um ano, mas não publico tanto como vocês. Também só comecei a divulgá-lo recentemente e talvez seja por isso que não tenho ainda muita experiência por aqui... leio alguns posts dos blogues que sigo e vou ganhando alguma ideia daquilo que é ser blogger! Digamos que estou agora a nascer neste mundo e que, com o tempo, vou aprendendo a crescer nestes lados!


Parece-me um mundo bem simpático! Gosto de partilhar ideias e de deixar palavras, gostos, músicas, fotografias, emoções e sentimentos a pairar em ares que desconheço, mas que me despertam aquela sensação de confiança.

A ideia de que algo meu fica por aqui, seja lido ou não, é de certa forma libertador... não sei bem explicar porquê. O que importa realmente é conhecermos várias perspectivas de todos nós, em relação a assuntos variados, mas que, de certa forma, nos tocam a todos. Acho que é cativante «ler pensamentos» de alguém que não conhecemos como achamos que conhecemos e tentar perceber esses pontos de vista. Existem inúmeras situações do quotidiano dignas de serem contadas e partilhadas. Às vezes, achamos que o mundo devia conhecer determinada pessoa ou determinado acontecimento. E é incrivelmente fascinante ver isto por aqui... «Coisas» tão simples, mas que ganham um valor inimaginável quando partilhadas. Detalhes tão perfeitos que não seriam tão perfeitos se os guardássemos só com a nossa pessoa.


A partilha, seja ela de gestos, de palavras, música ou outros gostos, é demasiado importante para ser ignorada. É com a sua ajuda que aprendemos a crescer, a desenvolver a nossa forma de estruturar o pensamento e de sustentar uma opinião.

Estou aberta a todo o tipo de sugestões para o blogue, pois sou ainda muito parada... Se conhecerem desafios, ou ideias para escrever ou se gostassem de ler algo mais em específico, força! Digam qualquer coisa e terei todo o gosto em tentar realizá-lo!

Fiquem bem :)

4 comentários:

  1. Eu gosto do teu blogue. Já me tinha apercebido que tinhas um bichinho incrível para a escrita mas acho-o doce, ingénuo e muito humano. É reconfortante vir cá. Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para mim é reconfortante receber palavras assim! A sério, acredita que é muito importante! E estou a gostar imenso desta experiência de trocar ideias pelo Blogger...
      Gosto imenso da forma como (nos) contas as tuas histórias! É tão genuíno e sempre com um toque especial :)

      Eliminar
  2. Eu gosto do teu blogue tal como está. Acho que deves continuar a fazer o que fizeste até agora. Escreve o que quiseres e sobre o que quiseres. Quem gosta de te ler continuará a vir :)

    ResponderEliminar
  3. Segui :)
    Tenho um passatempo a decorrer no meu blog, se quiseres participar é só passar por lá :)
    http://diasporadossentidos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)