domingo, 25 de janeiro de 2015

Recomeçar


Ela queria apagar memórias. Mas memórias não se apagam! Deterioram mentes e moem corações. Mas não se apagam! Tenta-se esquecer, mas a cicatriz não desaparece, apenas vai atenuando com o tempo... É difícil reviver momentos menos bons. É difícil perdoar! 

Mas é pior se não tentar seguir em frente. Se ficar estancada no passado, nunca conseguirá recomeçar! E é necessário que ande para a frente porque para a frente é que é caminho!

Precisa de alguém (porque nem todos conseguimos reerguer-nos sozinhos) para apagar o cabelo que lhe esconde o rosto e para aquecer o que de si gelou! Sente falta de um abraço quente de uma amizade!

3 comentários:

  1. Não há nada que o tempo não cure. Fazer as pazes com o passado também ajuda.

    ResponderEliminar
  2. Ficar parada no tempo só traz mais sofrimento. É preciso esquecer um pouco o que se passou e andar para a frente. :) Coragem, ainda que o caminho seja difícil :) UM beijinho e obrigada pelo comentario no meu blog!

    ResponderEliminar
  3. Normalmente sou um bocado desorganizada a guardar fotografias mas como gosto de imprimi-las e metê-las em molduras ou placas, faço uma pasta específica para fotos que quero imprimir e, de vez em quando, vou vendo foto a foto e fazendo selecção. Depois vou a uma casa de fotografia e trato disso :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)