segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Há pessoas fantásticas, não há?


Há pessoas que o mundo devia conhecer.
Há pessoas que o mundo devia dar a conhecer a toda a gente.
Ainda há pessoas bonitas de alma - bonitas de alma no sentido em que deixam qualquer coisa para ver um sorriso em ti (e não apenas no teu rosto) e felicidade nos teus olhos; bonitas de alma no sentido em que param o que estão a fazer para te ajudar a esquecer os problemas e para te fazerem rir, acima de tudo!
Ainda há pessoas em quem podemos confiar!
Ainda há pessoas com vontade de fazer o outro feliz, ainda que o seu próprio mundo esteja a desabar.
Ainda há pessoas que dão o seu brilho, já quase esgotado, ao próximo.
Nasceram pessoas grandes, com um coração grande, para albergar as mágoas, as suas e as alheias. São essas pessoas que devem estar sempre cá dentro e pelas quais devemos estar dispostos a fazer tudo... porque elas seguram os seus problemas e fazem os dos outros voar! Elas suportam o seu peso elevado a mil! Elas dão-te palavras honestas, sorrisos francos e genuínos, mãos delicadas, prontas para te puxar do abismo e abraços quentes e reconfortantes quando mais precisas deles! Elas dão-te «miminhos» quando menos esperas e ouvem-te quando sabem que precisas de falar.
Felizmente, ainda há pessoas que nos dão vontade de continuar...
Felizmente, ainda há pessoas que te fazem pensar que vale a pena amar...

1 comentário:

  1. É mesmo incrível que o mundo esteja preenchido com pessoas assim. Vale a pena encontrarmos esse tipo de pessoas e guardarmo-las com muito carinho :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita :)